domingo, 14 de agosto de 2011

Dueling Network

   Olá pessoal, beleza? Outro dia eu estava procurando um lugar em que eu possa duelar, usar bastante cartas, um lugar em que dê para fazer os mais variados tipos de Decks, e eu, na minha busca por isso, fui em várias dessas redes de duelos como YDM. Mas a que mais me surpreendeu foi a Dueling Network.
   Primeiro por que ela é online, logo não precisa baixar nada. É só por sua conta e senha e você já entra. Depois seu jeito de duelar, embora seja parecido com os de outros sites, é mais prático, e lá tem todas as Xyz que já lançaram, logo podemos experimentar de modo único o Metagame. 


   Meu nome lá é Zecaomes, quem quiser pode me adicionar e me convidar para um duelo. Ah, o do Buba é Bubanorr. Não deixem de adicionar e desafiá-lo também!
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Zeca vc alem de ser mentiroso ainda fica apagando meus comentários!
Só pq tudo o q tá na postagem é mentira e vc não quer admitir!!!

Anônimo disse...

Aff odeio noob q fica postando comentário desnecessário só pra chama atenção...

Anônimo disse...

Mto legal o jogo memo, Não descobri ele vendo
esse post.. mais to jogando, e ja to bem lonje apesar dos cara não serem nada faceis..

O único problema, é que hoje (30/10/11 - Domingo)
o jogo fica extremamente cheio, e vc não consegue
logáar , Foora isso, o jogo é exelente, tem as cartas de Syncronization e as invocações especias dos Black Cards XYZ's Aléem de não ser mto
dificil invoca-las, euu nuum so mto chegado eem Syncros ou XYZ's

Soo maais cartas normais meesmu u.u

Meeu user laah ée HavocDust .. espero um dia que nós duelemos o.o msn : guifeve.33@hotmail.com

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo