terça-feira, 19 de julho de 2011

Que Carta é Essa?

VampireDragonEXVC-EN-ScR-1E.jpg
Nome: Vampire Dragon
Atributo: DARK
Tipo: Zombie
Booster: Extreme Victory
Efeito: Quando essa carta que foi Tribute Summoned é mandada do campo para o cemitério, você pode adicionar 1 monstro de nível 4 ou menos do seu Deck para sua mão.

Análise da carta
  Eu olhei as cartas do Extreme Victory uma por uma várias vezes,, e poucas me chamaram a atenção de verdade. Mas esse dragão tem um efeito diferente e bom, que pode ser útil em vários Decks (senão todos), e por isso resolvi fazer um 'Que Carta é Essa?' sobre ele.
  Comecemos com uma visão geral sobre ele. Tipo DARK, que tem suportes de Allure, DAD, Chaos Sorcerer. Depois tem Zombie como tipo, um tipo muito bom, que já causou dor de cabeça para muitos duelistas, e tem suportes como Zombie Master, Mezuki, etc. 
   Mas o tipo e atributo são apenas complementos: seu efeito é o que importa. Ele pode, quando é mandado para o cemitério, pegar qualquer monstro de nível 4 ou menos doo Deck e coloca-lo na mão. Isso significa praticamente todos Tuners, ou outros monstros decisivos. Como seu efeito ativa quando ele é mandado para o Grave, mesmo que ele seja usado como Synchro Material ainda poderá buscar um monstro, e o mesmo vale para efeitos de destruição ou que só mandam para o Grave.
   Seu nível 5 é bom para tunar com outro monstro de nível 3 qualquer para formar uma de nível 8, além de poder fazer monstros de nível 6 e 7 com igual facilidade. Já a condição de ter que ter sido Tribute Summon atrapalha, mas não é nada demais, já que grande parte dos Decks tem condição de fazer com que um monstro seja Tribute Summon, como Monarch. E se você tributa-lo, ainda poderá buscar um monstro.
   Sem dúvidas uma carta excelente, que merece ter seu valor reconhecido.
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Vicio YU GI OH

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo