quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deck Trap Monsters

Montros:
Morphing Jar x1
Uria, Lord of Searing Flames x1
Spirit Reaper x1
Neo-Spacian Grand Mole x1
(4)

Magias:
Magic Planter x3
Pot of Duality x3
Mystical Space Typhoon x2
Book of Moon x1
Monster Reborn x1
Dark Hole x1
(11)

Armadilhas:
Tiki Curse x3
Tiki Soul x3
Embodiment of Apophis x3
Zoma the Spirit x3
Imperial Custom x3
Dark Bribe x3
Fiendish Chain x2
Solemn Warning x2
Solemn Judgment x1
Torrential Tribute x1
Mirror Force x1
(25)

Análise do Deck:
   Se você usa esse Deck, você vai perder. Pelo menos, grande parte dos duelos. Portanto, se você quer um Deck competitivo e não só For Fun, esse aqui não é seu Deck. Sério mesmo. Eu testei esse Deck 10 vezes. Resultado: 6 vitórias, contra oponentes fracos e desmiolados do Over the Nexus, e é uma das piores médias de todas até agora. Mas, sem dúvidas, é um Deck legal.
   Tem velocidade, já que usa 3 Pot of Duality e 3 Magic Planter, que te permitem puxar 2 cartas mandando 1 Continous Trap Card do seu campo para o Grave. Usa várias armadilhas continuas como Fiendish Chain e os Trap Monsters para que você possa Special Summon Uria da sua mão, e em bons duelos ele pode ficar com mais do que 15000, ou seja, OTK garantido.
   Usa Mystical, 3 Bribes e outras Counter para tirar Decree do jogo o mais rápido o possível e poder atacar com seus Trap Monsters. Usando Tiki Soul ou Curse com outro Trap Monster é uma estratégia boa, já que os efeitos de Tiki Curse e Soul podem fazer tirar esse monstros excêntricos do campo uma tarefa nada fácil.
   Mas sempre se lembre: os Trap Monsters são duplamente vulnaráveis, já que são tanto magias quanto monstros, e morrem para Mystical Space Typhoon e para Dark Hole.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo