quarta-feira, 22 de junho de 2011

Que Carta é Essa?

TourGuideFromtheUnderworldEXVC-EN-ScR-1E.jpg
Monstros: Tour Guide From the Underworld
Tipo: Fiend
Atributo: DARK
Efeito: Quando essa carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 monstro Fiend de nível 3 ou menos do seu Deck ou mão. Seu efeito é negado, e ele não pode ser usado como Synchro Material Monster.

Análise
   Tour Guide é um monstro bom, que pode ser usado tanto em Decks Dark World ou Fiend quanto em Decks que usam Sangan ou que só queiram um Xyz de Rank 3 rapidamente. Com essas caracteríticas, ela pode se encaixar em muitos Decks diferentes que usem Xyz, Sangan ou Fiends.
   Seus ATK e DEF são fracos, mas não é isso que faz diferença nessa carta. Seu atributo é muito bom, pois pode fazer com que ela tenha suporte de Armageddon Knight e Dark Grepher para chegar no Grave, e lá serve de Food para DAD, Chaos Sorcerer e até para um novo monstros da era Chaos (não lançou e nem sei se vai lançar): Chaos End Ruler -Ruler of the Beginning and the End-.
   Seu tipo Fiend tem novos suportes dos Dark World, que vieram com novidades sobre esse velho e esquecido tipo. Agora, com Tour Guide, é possível se fazer uma infinidade de monstros Xyz fortes, como Empty Space Sea Serpent Leivael, Aero Shark, Grenosaurus, Lavalval Ignis, Leviath Dragon, Ant Soil Brilli-Ant e Electronic Computer-Beast Tera Byte.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo