sábado, 26 de fevereiro de 2011

E se...

Bom dia, pessoal :) Hoje estamos inaugurando uma nova seção no blog que vai se chamar "E se..."
Com ela vamos trazer matérias de como seria o metagame se certas coisas tivessem acontecido. Espero que gostem!

E se Mystical Space Typhoon não existisse?

MysticalSpaceTyphoonSDMA-EN-C-1E.jpg
Ainda mais Spells e Traps no Deck
Bom, se MST não existisse, e Heavy Storm e Cold Wave continuassem banidas, os jogadores perderiam ainda mais o medo de baixar suas cartas no campo. Com isso, os decks se encheriam ainda mais de Trap Cards. Com isso, as vagas para monstros ficariam menores, e os decks passariam a usar somente os monstros mais importantes.

Dust Tornado e Giant Trunade Power UP!
TrapStunRGBT-EN-C-1E.pngDustTornadoDTP1-EN-DCPR-DT.pngGiantTrunade5DS2-EN-C-1E.png              
Com o tufão fora do jogo, os jogadores passariam a procurar substitutos para ele. Giant Trunade se tornaria obrigatório em qualquer deck, e Dust Tornado sairia dos Side Decks para os Main Decks. E, para repor  o espaço de Typhoon, é capaz que Giant Trunade fosse liberado a dois! Cartas que combatem armadilhas, como Trap Stun, e cartas de negação, como Solemn Judgement, se tornariam também mais vistas.

Mais Cartas Contínuas
Com Typhoon fora do caminho, as Spells e Traps contínuas se tornariam mais vistas. Gateway e Infernity Launcher não encontrariam grandes problemas ao ser ativadas, assim como Gravity Bind e Level Limit- Area B.

Outras Conseqüências
Outras conseqüências menores seriam os espaços que ela deixaria em branco nos Structure Decks e na Gold Series 3. Sem ela, Dust Tornado / Double Ciclone / Twister viriam em todo santo Structure Deck. E além do mais, era capaz de nós termos Book of Moon Gold hoje em dia!

É isso aí galera, por enquanto é só, comentem dizendo o que acharam!
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo