Translate

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dark Magician Deck

E aí galera! Estou postando um deck que se baseia em um dos monstros mais clássicos de todos os tempos: o Dark Magician! Bom, vamos ao deck:

Monstros:
Dark Magician x3
Skilled dark Magician x2
Breaker the Magical Warrior x2
Apprentice Magician x3
Crystal Seer x2
Royal Magical Lybrary x2
Defender, the Magical Knight x2
Chaos Sorcerer x1
Dark Eradicator Warlock x1
Endymion, the Master Magician x1
(19)

Magias:
Mystical Space Typhoon x2
Summoner´s Art x1
Magical Dimension x3
Dark Hole x1
Monster Reborn x1
Book of Moon x1
Monster Gate x1
Dark Core x1
Lighting Vortex x1
Solidarity x1
Dark Magic Attack x1
Mage Power x1
Swords of Reaveling Light x1
(16)

Armadilhas:
Magic Cylinder x1
Call of the Hunted x1
Bottomless Trap Hole x1
Pitch Balck Power Stone x1
Royal Decree x1
(5)


Análise do Deck
    Esse é um deck que, apesar de não parecer, pode ser bem acelerado.Com 3 Apprentice Magician e 2 Crystal Seer, você não só cria defesas como também diminui o deck significativamente, já que a Crystal Seer tem um efeito de compra parecido com o do Pot of Duality. Summoner´s Art está aí para trazer o principal monstros do deck, o Dark Magician, que também pode ser buscado com Skilled Dark Magician. Monster Gate é também um reforço significativo, podendo trazer ao campo facilmente o Dark Magician.
    No entanto, a carta que mais acelera o deck é Magical Dimension. Com ela, você pode sacrificar um Spellcaster para trazer qualquer outro da mão; ou seja, você pode chamar rapidamente um Dark Magician , um Endymion ou qualquer outro mago que lhe convenha e de quebra destruir um monstro no campo do oponente com o segundo efeito da carta :)
  Royal Magic Library tem o efeito de comprar cartas, e, por ser Light, serve de food para Chaos Sorcerer. Breaker e Defender estão aí por seus ótimos efeitos, que se tornam ainda melhores combinados com a Pitch Black Power Stone. Dark Core e Mage Power são usados especificamente contra um monstro: Stardust Dragon, que pode parar o efeito de Magical Dimension.
  Há também nesse deck cartas que ajudam especificamente o Dark Magician, como as já citadas Skilled Dark Magician e Summoner´s Art. Além delas, temos  Dark Magic Attack, que é como um Harpie´s Feather Duster para quando há um Mago Negro em quando, e o famoso Dark Eradicator Warlock, que tem um poderoso burn effect combinado às diversas magias normais do deck.


Outras Opções
Allure of Darkness: Pode ser bem útil nesse deck que utiliza vários monstros Dark.
DAD: Pode entrar pelo mesmo motivo que Allure of Darkness, mas se decidir usá-lo, talvez seja melhor substituir Solidarity por outra carta.
Reasoning: Uma boa alternativa a Monster Gate.
Tuners e Synchros: É possível sim "tunar" o deck, com tuners como Night End Sorcerer e synchros como Tempest Magician.


É isso aí, galera, espero que tenham gostado!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

D+ gostei muito, porém sou leigo com ''contadores'' nesse deck em especial sem ser pra invocar o Endymion, pra que eles servem?

Muito obrigado pelo deck,gostei mesmo e o site e otimo XD

Anônimo disse...

da para usar o efeito do skilled dark magician para invocar qualqer monstro com dark magian no nome como o dark magician of chaos?