terça-feira, 26 de outubro de 2010

Witch Doctor of Sparta OTK

Oi gente! Esse Deck que eu vou postar se baseia em usar monstros de busca com o efeito de Witch Doctor of Sparta para tirar 500 de Damage cada vez. Antes, esse OTK era muito mais fácil com Substitoad, mas mesmo assim ele continua muito bom.

File:WitchDoctorofSpartaGLAS-EN-C.jpg
Witch Doctor of Sparta
Dê 500 de dano para seu oponente cada vez que um monstros for Special Summon do Deck de qualquer jogador.

File:NovaSummonerSTON-EN-ScR.jpg
Nova Summoner
Quando essa carta é destruída por batalha e mandada para o cemitério, você pode Special Summon 1 monstro LIGHT Fairy com ATK de 1500 ou menos do seu Deck. Se The Sanctuary in the Sky está em campo, você pode Special Summon 1 Airknight Parshath ao invés.

File:ShiningAngelDB1-EN-C.jpg
Shining Angel
Quando essa carta é destruída por batalha e mandada para o cemitério, você pode Special Summon 1 monstro LIGHT com ATK de 1500 ou menos do seu Deck em posição de ataque.


File:UFOroidDR04-EN-C-UE.png
UFOroid
Quando essa carta é destruída por batalha e mandada para o cemitério, você pode Special Summon 1 monstro Machine com ATK de 1500 ou menos do seu Deck em posição de ataque.


File:UFOTurtle5DS1-EN-C-1E.png
UFO Turtle
Quando essa carta é destruída por batalha e mandada para o cemitério, você pode Special Summon 1 monstro FIRE com ATK de 1500 ou menos do seu Deck em posição de ataque.


File:MaskedDragonSDRL-EN-C-1E.jpg
Masked Dragon
Quando essa carta é destruída por batalha e mandada para o cemitério, você pode Special Summon 1 monstro Dragon com ATK de 1500 ou menos do seu Deck.


File:TroopDragonDB2-EN-C-UE.jpg
Troop Dragon
Quando essa carta é destruída por batalha e mandada para o cemitério, você pode Special Summon 1 Troop Dragon do seu Deck.


Como funciona:


1º-Tenha Witch Doctor of Sparta face-up no campo e invoque Nova Summoner. O oponente deve ter algum monstro de pelo menos 1500 pontos de ATK (para isso, talvel seja necessário Revival Gift, entre outros).
2º-Ataque com Nova Summoner, e quando nova Summoner for destruído, pegue outro Nova Summoner, e ataque com ele pegando mais um e atacando de novo, e dessa vez pegue Shining Angel.
3º-Ataque com o Shining Angel e repita os ataques, e quando você já tiver Special Summon os três, pegue UFOroid.
4º-Repita a etapa 3, pegando no final UFO Turtle.
5º-Repita a etapa 3, pegando no final Masked Dragon.
6º-Repita a etapa 3, pegando no final Troop Dragon.
7º-ataque com os três Troop dragons, para finalizar o comobo. Se você fizer as contas, são 1500 para cada trio de monstros: como são 6, dá exatamente 9000 Life Points.

Importante!
Lembre-se de usar Rainbow Life ou spirit Barrier, senão seus Life Points se vão rapidamente.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo