quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Que Carta é Essa?

File:BazootheSoul-EaterSDDE-EN-C-1E.png
Nome: Bazoo, the Soul Eater
Atributo: Earth
Tipo: Beast
Efeito: Uma vez por turno, você pode remover do jogo até 3 monstros do seu cemitério. Essa carta ganha 300 de ATK para cada carta que você removeu, até o fim do turno do seu oponente.

Pontos Fortes: Bazoo sempre foi uma carta muito boa, que pode ficar com 2500 facilmente. Era uma ótima carta em Decks D.D., porém perdeu sua força. Entretanto, ultimamente estão vindo muitos reforços para o Tipo Beast, muitos relacionados com Remoção. Talvez seja uma boa utiliza-lo em um desses Decks, afinal pode criar combos bons. Você pode remover Desertapir do jogo para Special Summon um monstro Beast do seu Grave, além de poder reciclar os monstros que você remove com Elephun. Bazoo também se mantém até o final do turno do oponente, o tornando forte e protegido até fora do seu turno.
Pontos Fracos: Comprado no começo é uma Dead Draw, afinal não haverá cartas no cemitério.
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Curiosidade: inicialmente esta carta continha em seu texto o seguinte:
Once per turn you can remove from play up to 3 Cards from your Graveyard. Ths card gains 300 ATK for each card removed, until the end of your opponent's next turn.

Ou seja, inicialmente esta carta se baseava na remoção de cartas e não de monstros (isso também aconteceu com a armadilha Skull Lair). Alguns meses depois do lançamento dessas cartas, a Konami percebeu a mancada que tinha dado ao criar cartas "muito poderosas" e mudou o texto das mesmas. Antigamente Yu-Gi-Oh possuia muito mais "furos" do que atualmente (muitos abandonaram o jogo quando a 1ª lista de banimento foi criada), a Konami já deu muito mais mancadas do que aparenta.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo