segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comparagrama Yu-Gi-Hoje

Oi gente, nessa nova seção eu colocarei algumas cartas com efeitos parecidos, nas quais eu comparo e digo qual é a melhor opção para seu Deck. Hoje colocarei sobre 2 cartas do Tipo Planta, que invocam monstros desse mesmo tipo do cemitério. São elas: Lord Poison e Seed of Flame!

File:SeedofFlameCSOC-EN-UR-UE.png
É encontrada no Crossroad of Chaos.
File:LordPoisonGLD2-EN-C-LE.jpg
É encontrado em Gold Series 2.

Ataque:
LP:O ataque de Lord Poison é ruim para um monstro de nível 4. Porém, isso é uma vantagem para ele, afinal seu objetivo é ser destruído para que você Special Summon um monstro Planta do seu cemitério, como Tytannial ou Queen of Thorns.
SF: Seu ataque também não é nada demais, porém em um combate direto, Seed of Flame leva vantagem. 1600 é um taque razoável, que já serve para matar alguns monstros.

Defesa:
LP: Defesa ruim, mas como já foi dito antes, quanto pior, mais fácil de invocar monstros que realmente fazem a diferença no campo.
SF: Sua defesa é ruim, o que a deixa fraca contra Enemy Controller, Zero Gravity e Kunai With Chain. Seria melhor se não fosse só por efeito de cartas que seu efeito acontece.

Nível:
LP: Nível 4, um nível normal, do qual não há do que reclamar, afinal caso seu oponente ativasse um União Gravítica, tanto faz, pois ele não é monstro para atacar. É boa para fazer Synchro com Nettles e Twilight Rose Knight.
SF: A deixa imune a Limite de Nível Área B, o qual lhe deixaria totalmente exposta a um ataque. Além disse pode ser Special Summoned pelo efeito de Twilight Rose Night e fazer uma Queen of Thorns.

Efeito:
LP: Seu efeito é muito bom, afinal traz a vida monstros Planta que seriam fundamentais para seu Deck. Pode renascer Synchros, Tytannial, Giga Plant e Lonefire Blossom, além de proteger contra vários OTKs. Muito bom, só falha contra efeitos.
SF: Também Special Summon monstros do cemitério, porém só quando é destruído por efeito. É bom contra monstros que limpam o campo como Judgment Dragon. O ruim é que você dá um monstro para o oponente, mesmo que ele só ocupe espaço.

Recomendados:
LP: 1-2 cópias no Main Deck
SF: 0-1 cópia no Main Deck
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo