quarta-feira, 14 de julho de 2010

Arquetipos: Reptilianne

Os Reptiliannes são um arquetipo de monstros répteis, que têm uma estratégia que consiste em deixar os monstros do oponente com 0 de ataque. A maioria são monstros dark, recebendo suporte de cartas como Allure ou DAD.Bom, vamos às cartas:


Reptilianne Gardna
O buscador do tema, é bom pois pega qualquer monstro reptilianne para a mão, independentemente do level ou do ataque.

Reptilianne Gorgon
File:ReptilianneGorgonSOVR-EN-C-UE.jpg
Uma carta indispensável para o deck, deixa um monstro atacado com 0 de ataque, ajudando e muito a estratégia funcionar. Uma das cartas chaves desse arquetipo, pode ser decisiva se combinada com Mist Body.

Reptilianne Hydra
O único Synchro Reptilianne, deixa a desejar seu custo de invocação e seu ataque, baixo para um Synchro nível 6. No entanto, seu efeito é ótimo, principalmente se você já conseguiu colocar cartas como a Gorgon no jogo.

Reptilianne Medusa
File:ReptilianneMedusaSOVR-EN-C-UE.jpg
Um dos melhores Reptiliannes, pode ativar seu efeito facilmente para então acabar com qualquer monstro no campo do oponente, ou ainda fazer combos com os outros monstros do arquetipo. E o melhor é que seu efeito pode ser ativado várias vezes por turnos, podendo travar totalmente as jogadas do oponente.

Reptilianne Naga
Não ser destruída por batalha faz dessa carta um ótimo escudo, e reduzir o ataque de um monstro a 0 é o sonho de todo Reptilianne. Seu único e grande defeito é ser passada para a posição de ataque, o que pode te causar sérios danos se não houver algo como uma Spirit Barrier em campo.

Reptilianne Scylla
Uma carta que talvez não seja tão útil no começo do duelo, mas que é um verdadeiro Goyo Guardian de houver uma Medusa ou Gorgon em campo.

Reptilianne Servant
Uma carta que só é fácil de usar no começo do duelo, trava o jogo para os dois lados mas é vulnerável a magias. Como não contribui para a estratégia principal do arquetipo, fica de fora do deck.

Reptilianne Vaskii
O Reptilianne de nível mais alto, é um ótimo monstro: pode ser invocado destruindo cartas do oponente se suas cartas-chave já estiverem em campo, mas pode vir ao campo facilmente também com com scapegoat ou fires of doomsday.Seu efeito é útil, mas não se compara com o do poderoso Dark Armed Dragon.

Reptilianne Viper
File:ReptilianneViperSOVR-EN-C-UE.jpg
A principal função dessa cobrinha é invocar a Hydra, já que ela é a única Reptilianne tuner. Seu efeito serve também para fazer Synchrons, já que se você tomar posse de um monstro nível 4 pode imediatamente invocar um monstro de nível 6 de seu extra deck.

Reptilianne Poison
File:ReptiliannePoisonSOVR-EN-R-1E.jpg]
Se seu oponente começar a jogar na defensiva, essa carta é uma ótima opção, já que passando o monstro para ataque e reduzindo este a 0, você pode liberar combos ou arrancar pontos de vida.

Reptilianne Rage
De Reptilianne essa carta só tem o nome, já que pode ser equipada a qualquer monstro e ser útil em grande parte dos decks: inclusive em um desse arquetipo.

Reptilianne Respawn
Uma excelente carta, é feita especialmente para a invocação da Vaskii mas pode ser útil também para criar defesas ou para invocar a Medusa.

Deck:
Monstros:
Reptilianne Gardna x2
Reptilianne Gorgon x3
Reptilianne Medusa x3
Reptilianne Naga x2
Reptilianne Scyla x2
Reptilianne Vaskii x1
Reptilianne Viper x2
Dark Armed Dragon x1
Mystic Tomato x2
Evil Dragon Ananta x1
Baloon Lizard x2

Magias:
Reptilianne Poison x2
Reptilianne Spawn x2
Fires of Doomsday x1
Molting Escape x2
Allure of darkness x1
Mist Body x1
Reptilianne Rage x1

Armadilhas:
Alien Brain x2
Snake Whistle x3
Spirit Barrier x2
Ojama Trio x1
Dimensional Prison x1
Staunch Defender x1
Damage=Reptile x1


Extra Deck:
Reptilianne Hydra x2


Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

e gostei do deck vamos ver se vai da serto valeu galera

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo