domingo, 13 de junho de 2010

Monstros nível 12

O maior nível de monstros é o nível 12. Para ser desse nível o monstro tem que ser muito forte, afinal é o maior símbolo de poder. O curioso é que existem mais monstros de nível 12 do que de 11, os quais existem só 3. Já os monstros de 12 estrelas são 8, sendo que 2 deles ainda não chegaram no TCG.
Se você conseguir invocar esse card, ele será uma arma poderosa. Entretanto, você não conseguirá invocá-lo, afinal terá de remover do seu lado do campo as 3 Sacred Beasts, tarefa quase impossível.
Outro monstro difícil de ser invocado, mas nem tanto. Tem o nível devido ao ataque forte e a defesa, o que o torna uma boa presença no campo.
Carta muito forte, e com um efeito mais ou menos. O que o dá o nível é o fato de ter o maior ataque original possível.
É uma carta para ficar na pasta. Embora seu efeito seja ótimo, seu custo de invocação é horrível, mas ele pode pegar o efeito de qualquer "Hero" ou "Neo-Spacian", e ainda ganha 500 de ataque.
File:Five-HeadedDragonSD09-EN-UR.jpg
O ruim de monstros de nível 12 é que todos tem custos de invocação absurdos. Porém para essa carta vale a pena. Só é destruído por monstros LIGHT, portanto o único que tem ataque original
para confrontá-lo é o Dragon Master Knight, e ainda não toma Battle Damage.
Malefic Truth Dragon
Dragon/Effect
Esta carta não pode ser invocada normalmente ou baixada. Você não pode Special Invocar esta carta, exceto de sua mão ou cemitério pagando metade de seus pontos de vida se um monstro Malefic virado para cima, exceto Malefic Truth Dragon é destruído em batalha ou por um efeito de carta. Você só pode controlar 1 monstro Maléfico virado para cima. Esta carta é destruída se não há nenhuma carta mágica de campo virada para cima no campo. Se esta carta destrói um monstro de seu oponente em batalha, destrua todos os monstros virados para cima que seu oponente controla.
Carta boa, efeito bom, melhor do que força espelho. Abrir mão de metade dos seus pontos de vida não é nada comparado aos benefícios que essa carta te trará. O efeito da destruição se não tiver nenhum campo para cima é seu ponto fraco, além de ter que controlar um Malefic para invocá-lo.
File:Scar-RedNovaDragon-JP-Anime-5D.png
Scar-Red Nova Dragon
Dragon/ Synchro/Effect
2 tuners + Red Dragon Archfiend
Essa carta ganha 500 de ataque para cada Tuner no seu cemitério. Essa carta não pode ser destruída por efeitos de cartas do seu oponente. Quando o seu oponente declara um ataque, você pode remover essa carta do jogo para negar o ataque. Se essa carta for removida do jogo desta maneira, Special Summon essa carta durante a End Phase.
Monstro forte, é uma versão melhorada do Red Dragon Archfiend. Apricípio, já começa com 4500 de ataque devido aos Tuners usados para o Synchro Summon dele.Diferente do Shooting Star Dragon, ele tem 12 estrelas (Shooting Star tem 10), talvez pela difícil invocação de Shooting. pode negar qualquer atque que poderia o destruir ou destruir outro monstro, e ainda volta. Não é destruída pelas cartas do oponente, o tornando quase invencível.
File:Yubel-TheUltimateNightmarePTDN-EN-ScR-1E.png
De fato uma carta boa, mas eu prefiro Yubel- Terror Icarnate. Se você ataca qualquer monstro, o seu oponente perde o ataque dele, e você não toma nada e seu monstro ainda não é destruído. E é claro que os monstros do adversário que confrontarem com este card vão para o saco.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo