Essa carta é feita especialmente para invocar Cosmic Fortress Gol´Gar. Além disso, não tem muita utilidade a menos que você queira atacar com algum alien nível 4, como o Alien Hunter.
Essa carta é muito boa, pois além de você já ter o Alien que invocou, ganha outro e ainda põe um monte de A-Counters nos monstros do seu oponente.
Ele é muito bom, pois faz você comprar cartas, põe A-Counter e ainda faz com que monstros com A-Counter percam 300 de ATK quando atacam seus Aliens.
Esse é o Alien que aparece em mais cartas. Ele é mais ou menos, pois você pode pegar tanto um monstro forte quanto um fraco, e ainda tem que perder pontos de vida igual ao seu ataque. Ele não tem Alien em seu nome, porém aparece em inúmeras cartas Alien.
Na verdade, existem cartas melhores do que essa para colocar A-Counters no campo, tais como:
Essa carta é muito boa em Deck Alien, afinal se matar um monstro com A-Counter pode atacar de novo, e combinado com cartas que enfraquecem monstros com A-Counter, ele fica uma arma poderosa.
Sem dúvidas que precisaria ter essa carta. Você pode controlar monstros fortes e ainda mata-los, o que é uma maravilha. O único ruim é o fato de ele ser Gemini, o que significa que demora uma rodada para ativar esse efeito.
É bom contra Decks que Special Summon, porém contra Cactus Bouncer, perde muito o sentido.
Esse é bom, porém não dura no campo, necessitando proteção.
Essa é parecida com Goyo Guardian, porém mais fraca e quando é destruída mata todos o que pegou, deixando seu campo nas mãos de uma carta apenas.
Ele é bom, afinal pode ser facilmente Special Summoned, põe um A-Counter por turno (ou seja, diminui 300 de ATK).
Mais um jeito de encher o campo com A-Counters, colocando eles em monstros mais fortes.
Essa carta é muito boa, afinal você pode primeiro acabar com as mágicas e armadilhas para colocar 2 A-Counters para depois tira-los e acabar com um monstro do seu oponente.
Hehe, aqui tem o nosso bom e velho Interplanetery Invader A. É uma maravilha, afinal você pega até 3 monstros e o oponente fica com o campo limpo.
Essa carta tem o efeito parecido com o de muitos Aliens, porém é uma magia de campo.
Deck
Monstros:
Alien Ammonite x1
Alien Dog x2
Alien Grey x3
Alien Hipno x2
Alien Kid x1
Alien Mars x2
Alien Mother x1
Alien Overlord x1
Alien Psychic x2
Alien Telepath x1
Flying Saucer Muusik'i x2
Alien Warrior x2
Interplanetary Invader "A" x1
Mágicas:
"A" Cell Breeding Device x3
"A" Cell Incubator x2
Code A Ancient Ruins x2
Molting Escape x2
Mysterious Triangle x2
Viper's Rebisrth x1
Swords of Reaviling Light x1
Otherworld- The "A" Zone x2
Armadilhas:
Alien Brain x2
Brainwashing Beam x2
Planet Pollutant Virus x1
Mass Hipnosis x2
Extra Deck:
Cosmic Fortress Gol´Gar x1